a Invenção da Moda: AS Teorias, OS Estilistas, a História
+ mais detalhesDescrição do Produto
Arte & Comunicação Arte e Comunicação representam dois conceitos inseparáveis. Deste modo, reúnem-se na mesma colecção obras que abordam a Estética em geral, as diferentes artes em particular, os aspectos sociológicos e políticos da Arte, assim como a Comunicação Social e os meios que ela utiliza. Tirania do presente, para uns, linguagem por direito próprio, para outros, a moda desempenha um papel importante na sociedade, sendo por isso objecto de estudo de diversas disciplinas. Esta obra traça a complexa teia de causas na origem e difusão da moda, Entre elas contam-se o aparecimento de uma sociedade aberta, o cosmopolitismo e uma nova atitude mental que privilegia o gosto pelo que é novo.
Atributos
- num_paginas:
- 142
- ano_edicao:
- 2006
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2006
- isbn13:
- 9789724412603
- ean:
- 9789724412603
- autor:
- MASSIMO, BALDINI
- editora:
- EDICOES 70 (ALMEDINA)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.180
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.680