a Invenção da Moda: AS Teorias, OS Estilistas, a História

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Arte & Comunicação Arte e Comunicação representam dois conceitos inseparáveis. Deste modo, reúnem-se na mesma colecção obras que abordam a Estética em geral, as diferentes artes em particular, os aspectos sociológicos e políticos da Arte, assim como a Comunicação Social e os meios que ela utiliza. Tirania do presente, para uns, linguagem por direito próprio, para outros, a moda desempenha um papel importante na sociedade, sendo por isso objecto de estudo de diversas disciplinas. Esta obra traça a complexa teia de causas na origem e difusão da moda, Entre elas contam-se o aparecimento de uma sociedade aberta, o cosmopolitismo e uma nova atitude mental que privilegia o gosto pelo que é novo.

  Atributos

num_paginas:
142
ano_edicao:
2006
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2006
isbn13:
9789724412603
ean:
9789724412603
autor:
MASSIMO, BALDINI
editora:
EDICOES 70 (ALMEDINA)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.180
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.680