Inovacao EM Servicos e a Economia do Compartilhamento

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O advento de novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) vem acentuando a tendência de transformar produtos em serviços, resultando em novos modelos de negócios e de novas trajetórias de inovação centradas no conhecimento, inovação e compartilhamento de informações. A transformação de produtos em serviços tem provocado a reestruturação de cadeias produtivas e transferido o foco dinâmico dos elos relacionados à produção para aqueles vinculados a atividades intensivas em conhecimentos como P&D, serviços técnicos, marketing digital e relacionamento com clientes. Observa-se também o crescimento de atividades relacionadas a serviços no âmbito da produção industrial.

  Atributos

num_paginas:
344
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
isbn13:
9788571440418
ean:
9788571440418
autor:
TIGRE, PAULO BASTOS
editora:
SARAIVA JUR
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.300
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
1.000