Hotel - Estrategias Competitivas
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Neste livro, o autor apresenta como empresas da hotelaria e do turismo em geral, sobreviveram a um cenário de crises com a ajuda do conceito da Gestão por Processos e tornaram-se competitivas e eficientes. Apresenta, também, a interação da gestão por processos com o planejamento estratégico, além de introduzir os conceitos de Balanced Scorecard. O objetivo do livro é expor soluções práticas e fáceis para profissionais responsáveis pela reestruturação dentro das organizações.
Atributos
- num_paginas:
- 144
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788573035254
- ean:
- 9788573035254
- autor:
- RICCI, RENATO
- editora:
- QUALITYMARK
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.240
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.000