Hospitalidade: Turismo e Estratégias Segmentadas

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O livro Hospitalidade: turismo e estratégias segmentadas apresenta onze capítulos que descrevem os cenários e as realidades do turismo, com atenção à sua principal intenção ? a arte de receber e acolher as pessoas. Circulando por diversos ambientes, mas respeitando de forma especial a responsabilidade cultural e de negócios do setor, cada um dos autores dos capítulos deste livro aborda novos universos que não podem deixar de fazer parte do conhecimento de todos aqueles que têm por ofício recebe r, servir e expressar humanidade nas diferentes áreas e atividades do mercado. Os aspectos relacionados à apresentação da temática enriquecem as compreensões, entendimentos e pesquisas sobre segmentos importantes de setores que compõem a área do Turi smo e da Hospitalidade.

  Atributos

num_paginas:
140
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
data_lancamento:
20/12/2010
isbn13:
9788522111046
ean:
9788522111046
autor:
SILVANA; VIEIRA, FRANCISCO
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.220
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.800