Hospitalidade e Experiências EM Serviços

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  Descrição do Produto

O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de ho telaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área.Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspe ctivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.

  Atributos

num_paginas:
196
ano_edicao:
2022
num_edicao:
1
data_lancamento:
28/06/2022
isbn13:
9786555172331
ean:
9786555172331
autor:
GUIZI, ALAN APARECIDO
editora:
INTERSABERES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.240
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.100