Hospitalidade e Experiências EM Serviços
+ mais detalhesDescrição do Produto
O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de ho telaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área.Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspe ctivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.
Atributos
- num_paginas:
- 196
- ano_edicao:
- 2022
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 28/06/2022
- isbn13:
- 9786555172331
- ean:
- 9786555172331
- autor:
- GUIZI, ALAN APARECIDO
- editora:
- INTERSABERES
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.240
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.100