Hospedagem: Front Office e Governança

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

"Hospedagem: front office e governança" apresenta conceitos de organização, comunicação, ética e estratégia no ambiente de um hotel, e seu foco principal está nos departamentos de front office – recepção, reservas, auditoria noturna e governança. O t exto também aborda outros departamentos a fim de proporcionar uma compreensão geral sobre como eles operam e se relacionam com o front office, considerando o objetivo de enriquecer a experiência vivida pelo hóspede. Além disso, retrata a natureza e a operação de hotéis nos dias de hoje, preparando o estudante para o que se espera do mercado hoteleiro na atualidade e no futuro. Os capítulos apresentam muitos estudos de caso, exercícios e questões que visam ao desenvolvimento do pensamento crítico e propõem questões cujo objetivo é revisar o conteúdo do capítulo estudado. Vários quadros, gráficos e ilustrações elucidam e reforçam os conceitos expostos no texto.

  Atributos

num_paginas:
398
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
isbn13:
9788522104543
ean:
9788522104543
autor:
ISMAIL, AHMED
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.540
altura:
22.900
largura:
16.000
comprimento:
1.800