Hospedagem: Front Office e Governança
+ mais detalhesDescrição do Produto
"Hospedagem: front office e governança" apresenta conceitos de organização, comunicação, ética e estratégia no ambiente de um hotel, e seu foco principal está nos departamentos de front office – recepção, reservas, auditoria noturna e governança. O t exto também aborda outros departamentos a fim de proporcionar uma compreensão geral sobre como eles operam e se relacionam com o front office, considerando o objetivo de enriquecer a experiência vivida pelo hóspede. Além disso, retrata a natureza e a operação de hotéis nos dias de hoje, preparando o estudante para o que se espera do mercado hoteleiro na atualidade e no futuro. Os capítulos apresentam muitos estudos de caso, exercícios e questões que visam ao desenvolvimento do pensamento crítico e propõem questões cujo objetivo é revisar o conteúdo do capítulo estudado. Vários quadros, gráficos e ilustrações elucidam e reforçam os conceitos expostos no texto.
Atributos
- num_paginas:
- 398
- ano_edicao:
- 2004
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788522104543
- ean:
- 9788522104543
- autor:
- ISMAIL, AHMED
- editora:
- CENGAGE HED UNIVERSITARIO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.540
- altura:
- 22.900
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.800