Gestão de Marketing: O Plano de Marketing Como Orientador das Decisões

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do market ing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em ci nco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.

  Atributos

num_paginas:
336
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
data_lancamento:
31/01/2014
isbn13:
9788502214132
ean:
9788502214132
autor:
SANTINI, FERNANDO ROBERTO
editora:
SARAIVA UNI
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.554
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
1.800