Gestão de Marketing: O Plano de Marketing Como Orientador das Decisões
+ mais detalhesDescrição do Produto
O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do market ing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em ci nco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
Atributos
- num_paginas:
- 336
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 31/01/2014
- isbn13:
- 9788502214132
- ean:
- 9788502214132
- autor:
- SANTINI, FERNANDO ROBERTO
- editora:
- SARAIVA UNI
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.554
- altura:
- 24.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 1.800