Geopolítica do Turismo

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as popula ções locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.

  Atributos

num_paginas:
200
ano_edicao:
2011
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788539600434
ean:
9788539600434
autor:
HOERNER, JEAN-MICHEL
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.360
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300
sinopse:
É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as popula ções locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.