Geopolítica do Turismo
+ mais detalhesDescrição do Produto
É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as popula ções locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.
Atributos
- num_paginas:
- 200
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788539600434
- ean:
- 9788539600434
- autor:
- HOERNER, JEAN-MICHEL
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.360
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300
- sinopse:
- É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as popula ções locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.