Filosofia NOS Negocios, A

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como Lego, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, im pulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking - ´Ah, agora entendi...´ Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?

  Atributos

num_paginas:
240
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
isbn13:
9788535271157
ean:
9788535271157
autor:
MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.
editora:
ALTA BOOKS - ELSEVIER
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.340
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.000