Filosofia NOS Negocios, A
+ mais detalhesDescrição do Produto
Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como Lego, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, im pulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking - ´Ah, agora entendi...´ Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?
Atributos
- num_paginas:
- 240
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788535271157
- ean:
- 9788535271157
- autor:
- MADSBJERG, CHRISTIAN / RASMUSSEN, MIKKEL B.
- editora:
- ALTA BOOKS - ELSEVIER
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.340
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.000