Faces do Varejo

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Histórias e Cases de Pessoas Apaixonadas pela Expansão do Varejo, Franchising e Shopping Centers. Como em toda evolução, há pessoas que se destacam e fazem a diferença. Os autores deste livro fazem parte deste grupo. Carregam a crença, a alegria, o e spírito construtivo e criativo são provedores de soluções inovadoras. Este livro aborda, analisa e discute, de forma magnânima, os temas mais relevantes para a expansão do varejo. São profissionais que reúnem uma experiência única, plural, atual e a brangente, e que se dispõem a compartilhar com você o seu aprendizado, conquistado por muitos anos de trabalho, pesquisa e estudo. Cada capítulo retrata uma vivência, um estilo, uma história de vida e uma personalidade dos principais executivos que a judaram a formatar a indústria varejista brasileira com os seus sucessos, desafios e até mesmo fracassos. Faces do Varejo é uma valiosa contribuição para colocarmos em prática um varejo empresarial, ético, formal, estruturado e tecnologicamente equip ado. Leitura obrigatória para todos que querem sobreviver em um mundo em constante transformação. Boa leitura! Outros autores: Luis Felipe Salles Marcos Hirai Marcos Saad Marcos Tadeu de P. Marques Marilene Araújo Mauricio Andrade de Paula Môn ica Barboza Paes de Barros Paulo Matos Renata Rouchou Robinson Shiba Sérgio Iunis

  Atributos

num_paginas:
280
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
25/08/2017
isbn13:
9788582891551
ean:
9788582891551
autor:
ALEXANDRE; BITTENCOURT, CLAUDIA
editora:
DVS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.430
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000