Empreendedorismo

+ mais detalhes
Fora de Catálogo:

  Descrição do Produto

Para garantir que um negócio tenha sucesso, é necessário um bom planejamento, antecipando riscos para uma boa tomada de decisão. A prática do planejamento reduz a incidência de surpresas indesejáveis, permitindo a utilização de recursos de forma mais racional e ainda fornece um senso de direção para evitar o crescimento desordenado da empresa.A obra traz os principais componentes de um plano de negócio, com orientações específicas, objetivas e práticas para quem está em um empreendimento nascent e. Divididos em 40 capítulos, o conteúdo aborda desde a decisão de iniciar um novo negócio e a identificação de oportunidades de alto potencial de crescimento até a avaliação da necessidade de buscar investidores, passando pelo estudo de viabilidade mercadológica, operacional e financeira do negócio. Com linguagem prática e didática, a obra serve como um guia para elaborar seu plano de negócio, pois apresenta, passo a passo, a ordem de coleta das informações necessárias ao plano e serve como um roteiro para executar a implantação do projeto de negócio, sendo útil tanto para aqueles que estão estudando como para os interessados em empreender ou reestruturar um negócio.

  Atributos

num_paginas:
272
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788502220447
ean:
9788502220447
autor:
MARCOS; BORGES JUNIOR, CANDIDO VIEIRA
editora:
SARAIVA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.450
altura:
23.900
largura:
16.800
comprimento:
1.400