Empatia Assertiva

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  Descrição do Produto

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. Kim Scott é ex-e xecutiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva. O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividad e ofensiva, e, caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se você não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe: promover uma cultura de feedback (elogios e críticas), criar uma equipe coesa e atingir resultados dos quais todos se orgulhem.

  Atributos

num_paginas:
328
ano_edicao:
2017
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788595980068
ean:
9788595980068
autor:
SCOTT, KIM
editora:
HSM (ALATA BOOKS)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.500
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.000