Economia da Cultura
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro faz um percurso histórico de noventa anos de gestão da cultura no Brasil, de 1920 a 2010, e reflete a inconstância de nossa ação cultural e de nossas instituições culturais - algumas até bastante sólidas - em cinco setores: cinema, livro, museus, música e teatro. Um levantamento minucioso foi realizado pelos autores junto a fontes como ANCINE, FGV, Fundação João Pinheiro, IBGE, MinC, Receita Federal e TCU - o que resultou em cruzamentos de informações e elaboração de tabelas a par tir de dados que normalmente se encontram dispersos, dificultando a mensuração e a consequente base para a formulação de políticas de investimento, tanto públicas como particulares, ou seja, para uma Economia da Cultura.
Atributos
- num_paginas:
- 416
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788539900534
- ean:
- 9788539900534
- autor:
- GEORGE OMURA
- editora:
- CIENCIA MODERNA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.640
- altura:
- 23.200
- largura:
- 16.200
- comprimento:
- 3.000