E-turismo: Internet e Negócios do Turismo
+ mais detalhes
Esgotado:
Descrição do Produto
Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livr o discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, real idade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.
Atributos
- num_paginas:
- 144
- ano_edicao:
- 2008
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 20/05/2008
- isbn13:
- 9788522106431
- ean:
- 9788522106431
- autor:
- ANDRÉ; BORGES, MARTA
- editora:
- CENGAGE HED UNIVERSITARIO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.220
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.800