Design Grafico Para Moda
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Segundo a obra, a indústria da moda demanda uma mensagem visual e requer uma constante reinvenção. Como sua natureza é caracterizada por temporadas, ela possibilita uma margem de experimentação em projetos gráficos e técnicas de produção diferentes, além de funcionar como uma vitrine para qualquer estúdio de design. A obra reúne uma seleção global do trabalho de diversos estúdios de design gráfico voltados para a indústria da moda - desde embalagem e lookbooks a etiquetas e convites - bem como e ntrevistas com clientes e designers.
Atributos
- num_paginas:
- 240
- ano_edicao:
- 2010
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788580500011
- ean:
- 9788580500011
- autor:
- HESS, JAY
- editora:
- ROSARI
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 1.000
- altura:
- 28.000
- largura:
- 21.000
- comprimento:
- 1.200