Design de Identidade da Marca: Guia Essencial Para Toda a Equipe de Gestão de Marcas

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluçõ es e resultados.

  Atributos

num_paginas:
336
ano_edicao:
2019
num_edicao:
5
data_lancamento:
18/04/2019
isbn13:
9788582605134
ean:
9788582605134
autor:
WHEELER, ALINA
editora:
BOOKMAN (GRUPO A)
encadernacao:
CAPA DURA
peso:
1.350
altura:
28.000
largura:
21.000
comprimento:
2.500