Design de Identidade da Marca: Guia Essencial Para Toda a Equipe de Gestão de Marcas
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padr ões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluçõ es e resultados.
Atributos
- num_paginas:
- 336
- ano_edicao:
- 2019
- num_edicao:
- 5
- data_lancamento:
- 18/04/2019
- isbn13:
- 9788582605134
- ean:
- 9788582605134
- autor:
- WHEELER, ALINA
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- CAPA DURA
- peso:
- 1.350
- altura:
- 28.000
- largura:
- 21.000
- comprimento:
- 2.500