de Como Aecio e Marina Ajudaram a Eleger Dilma

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

"Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam d etalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se ?desvirtuou?, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar ?criminosamente? os fatos. "

  Atributos

num_paginas:
160
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
isbn13:
9788581303446
ean:
9788581303446
autor:
RITA, CHICO SANTA / ZUCCARO, FERNANDA
editora:
GERACAO EDITORIAL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.400
altura:
23.000
largura:
15.600
comprimento:
3.000