Cultura e Consumo: Estilos de Vida na Contemporaneidade

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Mais do que mostrar, com fatos curiosos e rigor histórico, como os últimos séculos viram surgir e consolidaram os campos do turismo, da hotelaria, da gastronomia, dos eventos e do lazer contemporâneos, essa coletânea explica como e por que, do mundo da arte ao do vinho, da produção de moda às convenções amorosas, tudo é perpassado e modificado pela sociedade de consumo. Uma leitura instigante e reveladora sobre esses domínios tão diversos e, ao mesmo tempo, tão intrincados que se reformulam para responder aos desafios do mundo globalizado.

  Atributos

num_paginas:
296
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788573597318
ean:
9788573597318
autor:
MARIA LUCIA; CAMARGO, LUIZ OCTAVIO DE LIMA
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.540
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.900