CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-venda

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  Descrição do Produto

A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as exp ectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundame ntal para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

  Atributos

num_paginas:
150
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
27/09/2019
isbn13:
9788562937217
ean:
9788562937217
autor:
CLAUDIO, ZENONE
editora:
ACTUAL EDITORA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.200
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000