Criação na Propaganda Impressa

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação . Os esboços e o profissional criativo . Conceitos e definições da considerada “bo a propaganda” . O pensamento criativo . A autoria coletiva . O cliente e o processo criativo . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

  Atributos

num_paginas:
128
ano_edicao:
2006
num_edicao:
1
data_lancamento:
31/12/2006
isbn13:
9788522105342
ean:
9788522105342
autor:
BARTOMEU, JOÃO
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.295
altura:
21.000
largura:
16.000
comprimento:
0.800