Corpo, Mídia e Representação: Estudos Contemporâneos
+ mais detalhes
Esgotado:
Descrição do Produto
Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.
Atributos
- num_paginas:
- 190
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 14/07/2005
- isbn13:
- 9788522105052
- ean:
- 9788522105052
- autor:
- GARCIA, WILTON
- editora:
- CENGAGE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.280
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.900
- comprimento:
- 1.000