Corpo, Mídia e Representação: Estudos Contemporâneos

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.

  Atributos

num_paginas:
190
ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
data_lancamento:
14/07/2005
isbn13:
9788522105052
ean:
9788522105052
autor:
GARCIA, WILTON
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.280
altura:
23.000
largura:
15.900
comprimento:
1.000