Contexto Organizacional Midiatizado
+ mais detalhesDescrição do Produto
Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na socieda de midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Atributos
- num_paginas:
- 192
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 12/05/2014
- isbn13:
- 9788578081775
- ean:
- 9788578081775
- editora:
- DIFUSAO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.290
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.200