Contexto Organizacional Midiatizado

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Tendemos a olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, pelas formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social. Nas organizações – entidades em que homens, máquinas e processos se associam com fins mais restritos –, a comunicação seria basicamente funcional. Era o que inadvertidamente pensávamos. O que vêm nos revelar agora os autores de Contexto organizacional midiatizado, por meio da teoria do discurso, é que, na socieda de midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Uma ótica diferente um livro a ser lido. Muniz Sodré Escritor e professor titular emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

  Atributos

num_paginas:
192
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
data_lancamento:
12/05/2014
isbn13:
9788578081775
ean:
9788578081775
editora:
DIFUSAO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.290
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.200