Consumo Autoral - Nova Edicao

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A nova edição do livro Consumo Autoral trata, de modo original, da análise dos agora16 núcleos geracionais à luz da crescente importância da comunicação cada vez mais veloz e incisiva. Segundo Morace, o relacionamento entre as gerações constitui uma característica relevante em direção das novas estratégias criativas que implicam a capacidade de gerenciar os desafios contemporâneos e os que virão. Estamos de fato entendendo que o Consumidor como Autor nos oferece núcleos geracionais criativos que trocam experiências de modo ambivalente, que colocam no centro a experiência de cada indivíduo singularmente e assim fazem enlouquecer o marketing da segmentação

  Atributos

num_paginas:
248
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
isbn13:
9788568552636
ean:
9788568552636
autor:
MORACE, FRANCESCO
editora:
ESTACAO DAS LETRAS E CORES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.327
altura:
21.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300