Comunicacao - Serie Sucesso Profissional

+ mais detalhes
Fora de Catálogo:

  Descrição do Produto

Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e os clientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir conflitos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplificam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.

  Atributos

num_paginas:
72
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
isbn13:
9788579142345
ean:
9788579142345
autor:
O\047ROURKE, JAMES
editora:
PUBLIFOLHA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.110
altura:
17.700
largura:
12.400
comprimento:
0.500