Comunicação Integrada de Marketing: Conceitos, Técnicas e Práticas

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  Descrição do Produto

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por J ames Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nov a seção, “CIM na prática”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.

  Atributos

num_paginas:
208
ano_edicao:
2007
num_edicao:
2
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788576051404
ean:
9788576051404
autor:
JAMES R.; CRESCITELLI, EDSON
editora:
PEARSON
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.330
altura:
24.500
largura:
19.000
comprimento:
1.800