Comunicação Corporativa: a Disputa Entre Ficção e a Realidade
+ mais detalhesDescrição do Produto
Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionár ios e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão. A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores. Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o compro metimento emocional dos profissionais.
Atributos
- num_paginas:
- 142
- ano_edicao:
- 2010
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788522111008
- ean:
- 9788522111008
- autor:
- JOHN; EGGER-MOELLWALD, LÍCIA
- editora:
- CENGAGE HED UNIVERSITARIO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.113
- altura:
- 18.000
- largura:
- 12.000
- comprimento:
- 0.700