Comunicacao com Cores - UMA Abordagem

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Transitando pelos campos de design, arte, psicologia e neurologia, Paula Csillag consolidou uma metodologia original de análise, contribuindo para ampliar o uso das cores. Esse modelo, criado pela autora e fruto de uma pesquisa apoiada pelo Centro de Altos Estudos da ESPM, foi apresentado em congresso internacional nos Estados Unidos, em 2007, tendo seu artigo sido premiado e eleito como o melhor no Book of Selected Readings. A partir disso e ocom base em estudos científicos, ela descreve princí pios que orientam a aplicação das cores na comunicação visual, partindo de escolhas mais conscientes, que nao dependam unicamente da intuição ou do talento dos criadores.

  Atributos

num_paginas:
174
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
isbn13:
9788583931126
ean:
9788583931126
autor:
CSILLAG, PAULA
editora:
SENAI-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.449
altura:
21.000
largura:
18.000
comprimento:
1.000