Compra Coletiva: um Guia Para O Comprador, O Comerciante e O Empreendedor
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro, o quarto título da coleção e-commerce Melhores Práticas, é um guia prático para empreendedores, comerciantes e usuários que desejam explorar e utilizar de forma eficaz o fascinante mundo da compra coletiva. Após a leitura, você terá uma visão panorâmica do que é a compra coletiva, conhecerá o funcionamento do sistema em cada uma de suas etapas e sob a ótica de cada um de seus personagens e, principalmente, saberá o que a compra coletiva pode trazer de bom para você e sua empresa. Alguns dos assuntos abordados são: Como selecionar as melhores ofertas e maximizar os benefícios na compra de cupons de desconto. Quais os produtos mais favoráveis para divulgação e como avaliar corretamente o resultado financeiro de uma campanha. Como avaliar o site de compra coletiva e criar ofertas que maximize o retorno para o anunciante. Quais os fatores críticos de sucesso para um empreendedor neste segmento de negócio, bem como a estrutura necessária e os meios de divulgação mais efi cazes. Qual é a perspectiva da compra coletiva e as melhores estratégicas para uma empresa se posicionar de forma bem-sucedida neste novo mercado. Inclui entrevistas com GroupOn e Peixe Urbano.
Atributos
- num_paginas:
- 184
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 14/07/2011
- isbn13:
- 9788574524795
- ean:
- 9788574524795
- autor:
- DAILTON, FELIPINI
- editora:
- BRASPORT
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.294
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.300