Como Ingressar no Mercado Publicitário: Para Estudantes e Interessados EM Trabalhar EM Agências de Propaganda
+ mais detalhesDescrição do Produto
Legal! Você pegou um livro sobre como ingressar no mercado publicitário. De duas uma: ou é louco, ou é maluco por propaganda como todos os que se dispõem a viver dela. Torço pela segunda opção. Afinal, entre poucas verdades e muitos mitos, costuma-se fazer da paixão pela arte de vender a chave da porta de entrada desse insano mercado. Engano seu, querido "espectador". É a chave, mas antes você precisa encontrar a porta certa. E é isso que este livro faz. Com a precisão de um GPS, ele desvenda o tal caminho das pedras que todo publicitário em início de carreira deve atravessar. Mais ainda: o autor consegue conduzir você em meio a um mar vermelho de regras, normas de conduta, regras, macetes, regras, nomenclaturas complicadas, regras, regras e mais regras, inimagináveis num mercado aparentemente desregrado. Tudo isso com a mais simples e inteligível didática. Algo raro, que você não encontrará na boca de chefes ou colegas de trabalho. Isso, claro, partindo do princípio de que talvez não tenha a sorte de trabalhar ao lado deste incrível professor, muito bem disfarçado de diretor de arte, chamado Daniel Pimenta. Rafael Alves Redator da JW Thompson
Atributos
- num_paginas:
- 192
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 20/12/2011
- isbn13:
- 9788578080990
- ean:
- 9788578080990
- autor:
- PIMENTA, DANIEL
- editora:
- DIFUSAO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.170
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.200