Antropologia e Comunicacao
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Reunir reflexões existentes sobre as conexões entre Antropologia e Comunicação e desenvolver debates sobre essas duas disciplinas foram os objetivos principais que levaram pesquisadores de várias partes do Brasil a unir esforços no sentido de promove r uma troca de experiências, reflexões e análises dos meios de comunicação a partir de uma perspectiva antropológica, enfocando desde a publicidade e o consumo até a indústria editorial, os jornais e os jornalistas, o cinema e a música. Neste livro, tais trabalhos dialogam entre si, delimitando campos, interligando problemáticas, criando questões e hipóteses.
Atributos
- num_paginas:
- 228
- ano_edicao:
- 2003
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788586435997
- ean:
- 9788586435997
- autor:
- TRAVANCAS, ISABEL
- editora:
- GARAMOND
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.390
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.400