Administracao de Varejo
+ mais detalhesDescrição do Produto
Oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e internacionais de renome no assunto constituindo assim uma obra didática e paradidática que aborda entre outros: - Estratégia comportamento do consumidor mix de produtos - Monitoramento de desempenho financeiro de qualidade e de logística - Assuntos contemporâneos como comércio eletrônico e responsabilid ade social. Além disso inova ao trazer a administração de varejo e suas principais discussões sob as lentes de professores e pesquisadores com foco em empresas que atuam no Brasil contribuindo com uma reflexão estruturada sobre esse importante segm ento da economia do país.
Atributos
- num_paginas:
- 452
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788521618775
- ean:
- 9788521618775
- autor:
- MERLO, EDGARD
- editora:
- LTC - SOC APLIC HUMANAS - PROFISSIONAL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 1.200
- altura:
- 24.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 2.300