Administracao de Varejo

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Oferece uma valiosa contribuição para estudantes de administração marketing e profissionais da área em busca de conhecimento aprofundado e baseia-se na experiência de autores nacionais e internacionais de renome no assunto constituindo assim uma obra didática e paradidática que aborda entre outros: - Estratégia comportamento do consumidor mix de produtos - Monitoramento de desempenho financeiro de qualidade e de logística - Assuntos contemporâneos como comércio eletrônico e responsabilid ade social. Além disso inova ao trazer a administração de varejo e suas principais discussões sob as lentes de professores e pesquisadores com foco em empresas que atuam no Brasil contribuindo com uma reflexão estruturada sobre esse importante segm ento da economia do país.

  Atributos

num_paginas:
452
ano_edicao:
2011
num_edicao:
1
isbn13:
9788521618775
ean:
9788521618775
autor:
MERLO, EDGARD
editora:
LTC - SOC APLIC HUMANAS - PROFISSIONAL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
1.200
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
2.300