Administração de Pequenas Empresas: Lançando e Desenvolvendo Iniciativas Empreendedoras

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O propósito do livro Administração de pequenas empresas é dar suporte aos objetivos de quem busca carreiras em negócios independentes, direta ou indiretamente. Incentiva o leitor a continuar aprendendo diariamente, construindo novos conhecimentos so bre os alicerces aqui fornecidos Os autores enfatizam a importância de construir relacionamentos ao longo de qualquer jornada. Gerenciar um negócio é um esporte de equipe. Como proprietário, você é o ponto-chave para fazer a cesta, alcançar a linha do gol, atingir a linha de chegada (ou qualquer outra analogia que você queira usar), mas não se pode fazer isso sozinho. Mesmo que seja o único empregado da empresa, você ainda possui relacionamentos e depende de outros, incluindo sua família, seu b anco, fornecedores e clientes. Este livro aborda assuntos relacionados a vida empreendedora integridade e ética abertura de um pequeno negócio franquias e aquisições empresa familiar plano de negócios plano de marketing plano organizacional p lano de localização demonstrações financeiras previsão de requisitos financeiros fontes de financiamento planejamento para a colheita construção de relacionamento com os clientes desenvolvimento do produto e gestão da cadeia de suprimentos tom ada de decisões sobre preço e crédito planejamento promocional oportunidades globais para pequenos negócios gestão profissional e o pequeno negócio gestão de recursos humanos gestão de operações de pequenos negócios.

  Atributos

num_paginas:
528
ano_edicao:
2018
num_edicao:
2
data_lancamento:
26/06/2018
isbn13:
9788522126880
ean:
9788522126880
autor:
LESLIE E.; HOY, FRANK
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
1.100
altura:
28.000
largura:
21.000
comprimento:
2.500