Adeus, Facebook
+ mais detalhesDescrição do Produto
Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limites. Barreiras linguís ticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, assim como seu concorrente. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empres as conseguiram se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?
Atributos
- ano_edicao:
- 2013
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2013
- isbn13:
- 9788565859059
- ean:
- 9788565859059
- autor:
- LONDON, JACK
- editora:
- VALENTINA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.220
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.000