Acerte O Preço e Aumente Seus Lucros

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Acerte o preço e aumente seus lucros é um livro sobre sucesso nos negócios. Não importa como você define sucesso para sua empresa - vendas, lucros, rentabilidade -, este livro apresenta idéias e exemplos de como melhorar os resultados na variável mai s importante para chegar a ele: PREÇOS! Para estar no mundo dos negócios, precisamos vender alguma coisa. O preço que cobramos é, em última instância, o que faz a ligação entre sua empresa e o cliente, além de ser o diferencial entre o lucro e o prej uízo da sua venda. Hoje, mais do que nunca, sua empresa precisa entender o valor que seus clientes percebem em seus produtos e serviços. Com essa informação, você será capaz de definir estratégias e táticas de preços que consigam capturar esse valor, por meio de preços precisamente definidos para cada segmento de cliente. As empresas que não atuam ativa e estrategicamente em seus processos de precificação, assumindo que quem faz preço é o mercado, correm o risco de perder suas vantagens competit ivas e a possibilidade de cobrar mais por um valor adicional percebido pelos clientes. Muitas vezes, uma simples guerra de preços, iniciada por concorrentes menos preparados e estratégicos, já é o suficiente para a destruição de um mercado antes rent ável. Elimine esse risco de sua empresa começando já uma nova abordagem para determinar e administrar seus preços!

  Atributos

num_paginas:
192
ano_edicao:
2010
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2010
isbn13:
9788521313649
ean:
9788521313649
autor:
ZORNIG; ZORNIG, FREDERICO MAX JUNQUEIRA
editora:
NOBEL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.300
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.100