Acao Social das Empresas, a - Quem Ganha com Isso?

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta: a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas e apresentou ao concurso anual do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social um trabalho bastante crítico, que venceu a 6a edição do Prêmio Ethos-Valor na cat egoria Graduação. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.

  Atributos

num_paginas:
76
ano_edicao:
2007
num_edicao:
1
isbn13:
9788575960998
ean:
9788575960998
autor:
CHAROUX, ADRIANA GUAZZELLI
editora:
PEIROPOLIS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.095
altura:
18.000
largura:
12.500
comprimento:
0.500