Acao Social das Empresas, a - Quem Ganha com Isso?
+ mais detalhesDescrição do Produto
Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta: a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas e apresentou ao concurso anual do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social um trabalho bastante crítico, que venceu a 6a edição do Prêmio Ethos-Valor na cat egoria Graduação. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.
Atributos
- num_paginas:
- 76
- ano_edicao:
- 2007
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788575960998
- ean:
- 9788575960998
- autor:
- CHAROUX, ADRIANA GUAZZELLI
- editora:
- PEIROPOLIS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.095
- altura:
- 18.000
- largura:
- 12.500
- comprimento:
- 0.500