a Publicidade na Construção de Grandes Marcas
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Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conh ecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do seto r, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e m arketing.
Atributos
- num_paginas:
- 432
- ano_edicao:
- 2004
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2004
- isbn13:
- 9788521312826
- ean:
- 9788521312826
- autor:
- JONES, JOHN PHILIP
- editora:
- NOBEL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.620
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.400