a Publicidade na Construção de Grandes Marcas

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  Descrição do Produto

Mais um livro do Grupo de Mídia, este trabalho trata da importância da construção de uma marca, que é, sem dúvida, a maior contribuição da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conh ecida para impulsionar os negócios antes do fim do século XIX e hoje, quase dois séculos depois, nenhum empresário questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do seto r, provenientes dos meios acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambiental e o cultural. Contando com a participação de inúmeros autores de peso, A publicidade na construção de grandes marcas constitui um ¿banco de dados¿ de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e m arketing.

  Atributos

num_paginas:
432
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2004
isbn13:
9788521312826
ean:
9788521312826
autor:
JONES, JOHN PHILIP
editora:
NOBEL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.620
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.400