a Psicologia DOS Serviços EM Turismo e Hotelaria: Entender O Cliente e Atender com Eficácia

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erro s disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.

  Atributos

num_paginas:
152
ano_edicao:
2014
num_edicao:
2
data_lancamento:
01/01/2014
isbn13:
9788522116164
ean:
9788522116164
autor:
DA, SILVA
editora:
SENAC-RJ
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.220
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000