a Psicologia DOS Serviços EM Turismo e Hotelaria: Entender O Cliente e Atender com Eficácia
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erro s disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.
Atributos
- num_paginas:
- 152
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/01/2014
- isbn13:
- 9788522116164
- ean:
- 9788522116164
- autor:
- DA, SILVA
- editora:
- SENAC-RJ
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.220
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.000