a Moda Imita a Vida (Nova Edição): Como Construir UMA Marca de Moda
+ mais detalhesDescrição do Produto
Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência. Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objet ivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca. Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
Atributos
- num_paginas:
- 344
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788584391622
- ean:
- 9788584391622
- autor:
- CARVALHAL, ANDRÉ
- editora:
- PARALELA (CIA)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.526
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000