a Moda Imita a Vida (Nova Edição): Como Construir UMA Marca de Moda

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência. Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda. Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objet ivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca. Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

  Atributos

num_paginas:
344
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
24/03/2020
isbn13:
9788584391622
ean:
9788584391622
autor:
CARVALHAL, ANDRÉ
editora:
PARALELA (CIA)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.526
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000