a Criança e O Número: Implicações Educacionais da Teoria de Piaget
+ mais detalhesDescrição do Produto
Na era da computação, em que a tecnologia penetra nas escolas e nas casas de crianças em seus estágios iniciais de desenvolvimento, o livro de Constance Kamii proporciona uma análise lúcida, bem informada e fundamentada na teoria de Piaget, sobre asrelações da criança com o número. Abordando questões que desafiam especialistas, estudiosos, educadores e pais, essa obra discute a aquisição e o uso do conceito de número pelas crianças de 4 a 6 anos, além de tratar assuntos como: - a natureza do número - objetivos para "ensinar" número - princípios de ensino - situações na escola que podem ser usadas pelos professores para "ensinar" o número. A autora apresenta um valioso apêndice no qual analisa "A autonomia como finalidade da educação: Implicações educacionais da teoria de Piaget, um de seus mais importantes trabalhos. Livro essencial para os que gravitam na área educacional.
Atributos
- num_paginas:
- 112
- ano_edicao:
- 1983
- num_edicao:
- 39
- isbn13:
- 9788530801519
- ean:
- 9788530801519
- autor:
- JONES, LIVINGSTON
- editora:
- PAPIRUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.160
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 0.600