a Construção de Sentidos na Escrita do Aluno Surdo
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Discute a questão da linguagem na educação do surdo, com base nas proposições de Vygotsky e Bakhtin, tomando como foco para a análise de redações de surdos os aspectos coesivos e o sentido do texto por meio dos enunciados e da continuidade temática. Percebe-se a interferência da LIBRAS, isto é, a condição bilíngüe - oral e de sinais - intervindo na instância interativa dos textos escritos.
Atributos
- num_paginas:
- 112
- ano_edicao:
- 2001
- num_edicao:
- 5
- data_lancamento:
- 06/08/2001
- isbn13:
- 9788585689599
- ean:
- 9788585689599
- autor:
- SILVA, MARÍLIA DA PIEDADE MARINHO
- editora:
- PLEXUS (SUMMUS)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.136
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 0.600