a Arte de Vender Idéias

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A Arte de Vender Idéias mostra como fazer com que os grandes líderes e suas equipes superem as expectativas dos seus clientes externos através da mudança do sistema de comunicação interna. Fruto de uma extensa pesquisa bibliográfica, do contato com p alestrantes e participantes em seminários e congressos sobre comunicação, de entrevistas, depoimentos e pesquisas junto a dirigentes e executivos de diversos tipos de organizações e da própria experiência do autor, A Arte de Vender Idéias contém um c onjunto de informações práticas sobre o uso de técnicas consagradas de vendas de idéias, aplicadas à melhoria do processo de comunicação interna das organizações. Seu objetivo é desmistificar a comunicação empresarial, oferecendo uma série de sugestõ es e conselhos práticos para melhorar a venda de idéias dentro das empresas e apresentando instrumentos testados e aprovados que ajudam o leitor a fazer o que for necessário para mudar o sistema de comunicação interna. Oferece ao executivo condições para torná-lo capaz de ouvir e compreender os outros, analisar a qualidade das informações recebidas e expressar suas idéias e decisões, de modo a eliminar as barreiras da comunicação, estabelecer um clima favorável na sua equipe e, dessa forma, favo recer as decisões e mudanças exigidas pelos tempos atuais. A Arte de Vender Idéias vai além da simples teoria, mostrando técnicas práticas que o leitor poderá aplicar diariamente em seu trabalho.

  Atributos

num_paginas:
176
ano_edicao:
2004
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2004
isbn13:
9788588329133
ean:
9788588329133
autor:
NETO, JOÃO LUCIO
editora:
DVS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.270
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.100