a Armadilha do Conteúdo: O Guia Estratégico Para Mudança Digital
+ mais detalhesDescrição do Produto
Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibste d, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos c elebrados e reorienta estratégias. As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele poss ibilita a conectividade dos clientes vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo con ectado. A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos. Elogios: “Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos.” — Daniel H. Pink, autor d e best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento “Um livro muito inteligente – criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros.” — Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing
Atributos
- num_paginas:
- 464
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 12/04/2018
- isbn13:
- 9788550802701
- ean:
- 9788550802701
- autor:
- BHARAT, ANAND
- editora:
- ALTA BOOKS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000