50 Poderosas Ideias Para Voce Manter Seus Clientes

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  Descrição do Produto

Este livro é feito para fazer com que todos os gerentes e funcionários pensem nas pequenas coisas que podem fazer toda a diferença. É uma leitura rápida, você gastará menos tempo para ler do que para resolver uma reclamação de cliente. E co locando as informações deste livro em prática, poderá diminuir consideravelmente as insatisfações dos clientes. O livro contém sugestões práticas e viáveis que podem ser adotadas imediatamente como: transformar clientes aborrecidos em clien tes para toda a vida, ter atitudes simples para relaxar os clientes, não ouvir apenas com suas orelhas, oferecer facilmente aos clientes mais do que eles esperam, usar reclamações para ações positivas, mostrando com facilidade como todas as pessoas em uma empresa, podem aplicar de forma criativa um fluxo constante de pequenas inovações centradas no cliente para obter um fortalecimento consistente e persistente de sua clientela.

  Atributos

num_paginas:
143
ano_edicao:
2003
num_edicao:
1
isbn13:
9788588745940
ean:
9788588745940
autor:
TIMM, PAUL R.
editora:
ALTA BOOKS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.180
altura:
21.000
largura:
13.000
comprimento:
1.000