a Bíblia e OS Negócios
+ mais detalhesDescrição do Produto
Todos nós gostamos de dinheiro. Há um velho ditado que diz: “O dinheiro é um bom servo, mas um mau patrão!” O que muita gente não sabe é que por traz de uma pessoa de sucesso existe um PADRÃO, um MÉTODO que todo empreendedor bem-sucedido usa para enriquecer. Por isso, quem quer transformar sua vida precisa saber como aqueles que prosperam PENSAM, como AGEM e como CRIAM suas RIQUEZAS. Compreender princípios naturais e também espirituais farão com que você possa alcançar a mentalidade e os recursos que tanto almejamos. Depois que tiver este entendimento, qualquer negócio que desenvolver será um sucesso. A BÍBLIA E OS NEGÓCIOS irá lhe auxiliar a alcançar os recursos de Deus para você, como também lhe dará percepções e “insights” de direções que deve tomar. E ainda traz conceitos sob medida para o novo mundo do Marketing Digital, ampliando seu conhecimento sob a perspectiva de quem já vivencia na prática com diversas organizações e empresas.
Atributos
- num_paginas:
- 144
- ano_edicao:
- 2022
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9786589636106
- ean:
- 9786589636106
- autor:
- SAMPAIO, RODRIGO
- editora:
- AD SANTOS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.150
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000
- sinopse:
- Todos nós gostamos de dinheiro. Há um velho ditado que diz: “O dinheiro é um bom servo, mas um mau patrão!” O que muita gente não sabe é que por traz de uma pessoa de sucesso existe um PADRÃO, um MÉTODO que todo empreendedor bem-sucedido usa para enriquecer. Por isso, quem quer transformar sua vida precisa saber como aqueles que prosperam PENSAM, como AGEM e como CRIAM suas RIQUEZAS. Compreender princípios naturais e também espirituais farão com que você possa alcançar a mentalidade e os recursos que tanto almejamos. Depois que tiver este entendimento, qualquer negócio que desenvolver será um sucesso. A BÍBLIA E OS NEGÓCIOS irá lhe auxiliar a alcançar os recursos de Deus para você, como também lhe dará percepções e “insights” de direções que deve tomar. E ainda traz conceitos sob medida para o novo mundo do Marketing Digital, ampliando seu conhecimento sob a perspectiva de quem já vivencia na prática com diversas organizações e empresas.