Branding: Como Fazer na Prática

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Mar cos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor tam bém mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, cons trução do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários) e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais comp etitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia

  Atributos

num_paginas:
288
ano_edicao:
2024
num_edicao:
2
data_lancamento:
06/06/2024
isbn13:
9788571442474
ean:
9788571442474
autor:
MARCOS, BEDENDO
editora:
SARAIVA UNI
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.480
altura:
24.000
largura:
17.000
comprimento:
0.500