WEB 3.0: Além do Futuro do Marketing
+ mais detalhesDescrição do Produto
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Ma ria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, est a obra apresenta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentra lizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.
Atributos
- num_paginas:
- 80
- ano_edicao:
- 2024
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 02/04/2024
- isbn13:
- 9788539647903
- ean:
- 9788539647903
- autor:
- RAMPIM, MARIA OLÍVIA
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.170
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.300