WEB 3.0: Além do Futuro do Marketing

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Ma ria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, est a obra apre­senta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentra lizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.

  Atributos

num_paginas:
80
ano_edicao:
2024
num_edicao:
1
data_lancamento:
02/04/2024
isbn13:
9788539647903
ean:
9788539647903
autor:
RAMPIM, MARIA OLÍVIA
editora:
SENAC-SP
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.170
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.300