MARKETING
-
O MANUAL DO PATROCÍNIO: FERRAMENTAS, DICAS E TÉCNICAS ESSENCIAIS PARA QUEM PATROCINA E QUEM BUSCA PATROCÍNIO
O PEQUENO LIVRO VERMELHO DE RESPOSTAS SOBRE VENDAS: 99,5 RESPOSTAS DO MUNDO REAL QUE FAZEM SENTIDO, CRIAM VENDAS E GERAM DINHEIRO!
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: TEORIA E PRÁTICA
O VALOR DA PROPAGANDA
O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
PERCEPÇÃO: FENOMENOLOGIA, ECOLOGIA, SEMIÓTICA
PESQUISA BÁSICA DE MARKETING
PESQUISA E PLANEJAMENTO DE MARKETING E PROPAGANDA
PLANEJAMENTO DE MARKETING: CONHECER, DECIDIR E AGIR – DO ESTRATÉGICO AO OPERACIONAL
PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL - 02 ED
PODER DAS CAMPANHAS DE VENDAS, O
PRINCÍPIOS DA PESQUISA DE MARKETING
PRINCÍPIOS DE MARKETING
PRINCIPIOS DE MARKETING - RESUMAO
PROPAGANDA E PROMOÇÃO INTEGRADA DA MARCA
SEMIÓTICA APLICADA
SMARKETING SALES E MARKETING - DOIS LADOS DA MESMA MOEDA